quinta-feira, novembro 30, 2017

Choc Color | Lara Moreira em Paris

Lara Moreira leva a Choc à Paris

A linda debutante Laura Moreira escolheu a comemoração de seus 15 anos para realizar um grande sonho: ir a Paris. A cidade, conhecida também por Cidade Luz e seus belos e tradicionais pontos turísticos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a famosa avenida des Champs Élysées, sempre foi um lugar romântico e inspirador, frequentada por milhões de pessoas de todo o mundo. 

Laura não poderia ter escolhido um cenário melhor para suas belíssimas fotos com seu exclusivo Choc Color, já que Paris também é famosa pelo cenário da Moda e Alta Costura, marcada por grandes nomes como Chanel, Dior e Saint Laurent. Para os franceses, Moda é um assunto sério e tivemos um imenso prazer em compartilhar esse momento com ela! 


Laura optou por um exclusivo Choc Color que traduziu toda sua delicadeza e romantismo. Seu vestido foi trabalhado em tons claros com aplicações de rendas e bordados. A fluidez e elegância do seu exclusivo Choc Color fizeram uma combinação perfeita com o cenário Parisiense. 


A maravilhosa Torre Eiffel se tornou pequena para tanta beleza de Lara! O book foi feito por Alex Garcia, fotógrafo brasileiro que reside em Paris. Amamos fazer parte desse sonho!

----

E você? Já sabe como será o seu vestido para esse momento mais que especial? Venha nos visitar, nós amamos transformar sonhos em realidade! Agende seu horário!

Tel: 31 3291-5804
Whatsapp: 31 99812-9200

Esperamos você!













You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe