Choc Color | Festa das 10 Debutantes

sábado, novembro 18, 2017

Dez debutantes.... Dez amigas... No dia 28 de Outubro a Choc Color amou compartilhar os sonhos das lindas Bia, Camila (e sua irmã Mari), Mariana e Luiza. Elas comemoraram seus 15 anos com as amigas, fazendo uma festa de arrasar no Minas II, registrada pela ZoomVip e Mariel Pelli, com decoração da Verde Musgo e cerimonial UP Produções.

Confiram!




A produção da festa das dez amigas teve uma preparação de dois anos e meio e foi esperada com muita ansiedade! Foram recebidos 700 convidados entre familiares e amigos . 


Uma das debutantes a usar exclusivos Choc Color foi a linda Mariana Spinelli. Ela optou por receber os convidados com um conjunto Rosa Seco de saia e corset, trabalhados na renda bordada.

Para a valsa, Mari trocou a saia curta por uma saia princesa longa, dando um toque todo delicado à esse grande e esperado momento da noite. 

Já para o final da festa e curtição com os amigos na balada, Mari optou por mais um curtinho, todo trabalhado no brilho e nas franjas! Detalhes  que com certeza fizeram ela brilhar ainda mais nessa noite tão especial.


Nossa outra querida foi a bela Beatriz Campolina, a Bia. Para recepção, Bia optou por um vestido exclusivo rosê rodado super delicado e romântico.

Muito carinho envolvido nesse dia e os pais orgulhosos amaram cada detalhe!


As irmãs Camila e Mari também arrasaram de exclusivos Choc Color! Camila optou por um modelo 2 em 1, usando o longo para recepção e o tubinho para a balada!

O modelo foi todo trabalhado no bordado e recortes diferenciados. A pequena Mari usou um modelo fofo todo rodado e com aplicações bem delicadas de flores. Ficaram lindas e a linda mãe coruja Fabrícia curtiu cada momento !!!


Luiza Guerra, muito querida, também usou um exclusivo Choc Color para receber seus convidados. O modelo era curto e com um decote profundo, trabalhado com renda em tom bem suave. De babar!


Para a valsa, Luiza colocou uma saia longa que a transformou em uma verdadeira princesa!


O momento mais esperado da noite, a valsa das amigas, foi ensaiado pela querida Ana Pontes (Xuxu), referência em coreografias para valsas, casamentos, bodas e formaturas.



A equipe Choc Color amou fazer parte desse sonho. Obrigada, meninas! Foi um prazer dividir esse momento com vocês!


-------------

E você? Já sabe como será o seu vestido para esse momento mais que especial? Venha nos visitar, nós amamos transformar sonhos em realidade! Agende seu horário!

Tel: 31 3291-5804
Whatsapp: 31 99812-9200

Esperamos você!




You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe