Transforme-se

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Na Choc Color, você encontra todos os estilos, produções de moda versáteis que vão do rocker ao romântico. As designers da empresa produzem looks para ensaios fotográficos e books, com uma pegada street style e cool. Sempre respeitando o estilo e personalidade de cada menina.


15 anos bh, Choc Color, coleção festa, desfile bh, Festa bh, formatura bh, festa bh, Debutantes minas, Valsa, vestido bh, vestido debutantes bh, vestido maravilhoso bh, vestidos 15 anos bh, Nicole Oleander,

Muitas vezes, não é fácil largar o tênis, o básico e o confortável para brilhar na sua grande noite, principalmente se você tem um estilo despojado e não está acostumada com esse universo. Por isso a Choc Color tem um atendimento diferenciado e personalizado com uma equipe disposta a te ajudar a se adaptar a esse momento único e a achar o vestido perfeito.
Especializada no público teen, e pensando nessa fase tão importante da vida, a Choc Color criou uma linha de festa especializada em debutantes e formandas, que conta com vestidos exclusivos com aplicações de rendas, bordados e transparências, sempre acompanhando as ultimas tendências da moda. Para começar a planejar sua festa, você deve decidir o tema. Após definido, fica mais fácil escolher os demais itens, como a decoração e o tão sonhado vestido.
Na loja, você encontra vestidos exclusivos e perfeitos para você brilhar. Além de contar com um atendimento especializado por profissionais de moda que entendem e respeitam sua personalidade, e que estão dispostas a te ajudar a encontrar seu vestido ideal, a Choc Color também tem a disponibilidade de fazer vestidos sob medida, tudo para garantir que seus “party looks” sejam o que você sempre sonhou. Com aplicações de rendas, bordados, transparências, recortes diferenciados e modernos os vestidos se adaptam às personalidades das nossas debutantes.
15 anos bh, Choc Color, coleção festa, desfile bh, Festa bh, formatura bh, festa bh, Debutantes minas, Valsa, vestido bh, vestido debutantes bh, vestido maravilhoso bh, vestidos 15 anos bh, Nicole Oleander,


Fonte: Blog da Revista Debutantes de Minas

You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe