Do "Red Carpet" diretamente para a sua festa

sábado, janeiro 24, 2015

Início de ano vem seguido dos eventos e premiações mais importantes da indústria de entretenimento… Isso significa o desfile das celebridades no famoso tapete vermelho, o “Red Carpet”, sempre vestidas com as últimas tendências da moda. A Choc Color sabe que os vestidos maravilhosos desfilados nos “Red Carpets” são uma inspiração para toda menina na hora de escolher seu vestido de 15 anos e de formatura. Por isso ela separou os mais novos estilos de vestidos de festas para que você consiga levar um pouco desse mundo fabuloso para a sua grande noite.
1. Nude
Os vestidos em tom nude estão na lista dos favoritos de diversas divas de Hollywood, sempre acompanhados de bordados em tons metálicos, perolados, ou cores contrastantes que dão vida e requinte ao look.
Estes vestidos seguem o estilo “girlie”, deliciosamente “lady like”, com uma tendência romântica, meiga, assim as artistas ficam lindas e delicadas.



2. Metálicos e perolados
Os metálicos e perolados sempre estão em alta quando o assunto é moda festa, o que sempre muda são os tons e os “shapes”. Nessa temporada de festas, os vestidos metalizados unem a modelagem clean com brilho e glamour. A ousadia aparece nos bordados, que podem ser localizados ou não, e surgem com variação de materiais.


3. Texturizações
Uma novidade para 2015 são os tecidos com texturizações. Eles possuem relevo, muitas vezes um brilho acetinado e ao mesmo tempo armam os vestidos, fazendo com que fiquem mais estruturados. Por não requererem bordados, os estilistas aproveitam para fazer uma modelagem mais clássica, pois a textura do tecido acaba dando sofisticação e modernidade à peça.

4. Personalidade
O look de festa vai muito além de uma simples tendência. Muitas artistas optam por uma peça que expresse seu estilo pessoal e que respeite o corpo, afinal a peça ideal tem que lhe agradar em todos os sentidos. Em uma entrevista elaborada na Choc Color, a equipe criativa consegue criar looks que se encaixam perfeitamente na personalidade de cada menina.

Os vestidos da Choc Color são inspirados nesse mundo de glamour, elegância e sonhos. Além das aplicações de rendas, dos bordados maravilhosos, do trabalho “hand made” impecável e da modelagem moderna, seus vestidos, assim como os de “Haute Couture” apresentados, são exclusivos, isso para garantir ainda mais que sua festa seja única e inesquecível.
Vestidos da Choc Color


Ela sabe que para cada festa existe um orçamento diferente, por isso seus consultores trabalham dentro das necessidades, mas sempre satisfazendo a debutante e seus responsáveis. Antes de fechar seu vestido de festa não deixe de visitar a Choc Color.

Fonte: Choc Color para o Portal Debutantes de Minas

You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe