Choc Color | A Tendência Do Nude Nos Vestidos de Debutante

quarta-feira, junho 26, 2019

Vestidos de Debutantes | Vestidos Para Balada | Vestidos Nude Bordados

É possível notar novas tendências surgindo na Moda Festa, principalmente quando falamos dos tão sonhados vestidos para a Festa de 15 anos! A tendência do nude nos vestidos de balada para debutantes veio com força total. A Choc Color é referência em vestidos de debutantes e formandas em Belo Horizonte e acompanhou essa novidade.
Debutante: Vitoria Ferraz

O nude muitas vezes é usado para dar ideia de transparência. Pode ser intercalado com desenhos ricos em bordados, de acordo com a cor de escolha da debutante.

Debutante: Gabi Berto

Caso a debutante prefira um tom de nude diferente da cor da pele, a melhor escolha é apostar num tom mais claro para realçar a pele e dar destaque aos bordados, que podem ser feitos a partir de tons rose ou dourado.

Debutante: Maria Laura Queiroz
Para aquelas que gostam de se destacar, o contraste do nude com o preto traz modernidade e faz com que a debutante seja única. Essa opção é perfeita para meninas que amam sair do comum!

Desejamos fazer parte da sua história. Venha fazer parte da nossa! Para conhecer o nosso espaço e ter um atendimento especializado, agende um horário.

WhatsApp: 31 9812-9200 
Instagram: @choccolor e @choccolorcasual

You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe