Choc Color Teen | 7 looks para você arrasar no réveillon

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Choc Color Teen | Réveillon, com que roupa eu vou?


Uma das coisas que deixam muita gente doida nesse fim de ano é o look da virada. Para você não sofrer tanto na hora de escolher a sua produção perfeita, a Choc Color preparou algumas dicas para te ajudar.

Primeiro o local. Onde será? O local pode limitar suas opções de looks. Tendo o local definido, agora é a vez do seu estilo pessoal entrar em ação.


Para aquelas meninas mais clássicas, que gostam de estar na moda, mas não querem nada exagerado, uma boa opção é um vestido com shape mais sofisticado com uma textura discreta de rendas e bordados. A modelagem dá um toque clean, enquanto os bordados delicados dão a quantidade certa de glamour à peça.


Se você é  mais delicada, uma boa opção seria um look em tom pastel com alguns detalhes em dourado, para garantir o seu brilho nessa grande noite.


Uma outra dica, é investir em uma peça com saia rodada, mas sem exageros. Um tecido fofo, diferente e moderno é a combinação perfeita para deixar seu look atual e com seu estilo. Fugir do branco também é uma coisa a se levar em consideração. O verde é tudo para o final de ano. Esperança para 2016!


Para as mais ousadas, apostar em um vestido divo, com uma textura deslumbrante e um brilho maravilhoso é uma das melhores opções, mas cuidado com exagero! Muito brilho e textura pedem uma cor mais neutra e um shape mais clean.


Se você faz a linha mais fashionista, aposte nas texturas e efeitos. Como nosso vestido branco com bordado em escamas e efeito furta cor. Ele reúne brilho, beleza e modernidade. Um must!


Vai passar a noite na virada no club, sítio ou praia? A opção perfeita é a combinação de cropped de renda ou trico e saia , ou short. Além de lindo e super confortável, nesse look você pode ousar nos acessórios. Mix de colares, brincos, anéis irão deixar seu look ainda mais incrível.



Outra opção, é a combinação diva do cropped e short de cintura alta. Ela tem um ar despojado, cool e super fashion!

Se você ainda não garantiu seu look de fim de ano, então #passanachoccolor e aproveite nossos descontos especiais de natal!


Rua Rio de Janeiro, 1918, Lourdes, Belo Horizonte - MG


You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe