Entrevista com a blogueira Letícia Santana

sexta-feira, julho 17, 2015


Boa tarde, divas!
Hoje nós preparamos uma novidade para vocês. Entrevistamos a blogueira teen Letícia Santana, do blog Borboleta Vintage, e ela contou para gente um pouquinho de sua vida no mundo da moda e ainda deu algumas dicas bem legais.



Oi Letícia, tudo bem com você?  Ficamos muito felizes por você ter  aceitado nosso convite. Acompanhamos seu blog e adoramos a sua forma de ver a moda!

Você entrou no mundo fashion bem nova, não é verdade? Como surgiu essa ideia de ser blogueira e quais foram suas inspirações?

Sim. Eu sempre fui uma amante da moda, ficava encantada com o poder desse mundo! Com mais ou menos 8 anos eu desenhava croquis e acompanhava programas e revistas de moda e foi a partir dessas redes que eu descobri o mundo dos blogs. Fiquei um ano apenas como leitora e com 11 anos eu iniciei o Borboleta Vintage. A minha maior inspiração foi Camila Coutinho, a primeira blogueira que eu conheci e a minha preferida até hoje. Mas também tem vários ícones de moda que eu admiro e me inspiro como Costanza Pascolato, Daniela Falcão, Glória Kalil e Mônica Salgado.


O nome Borboleta vintage é muito legal, de onde você o tirou?

Quando decidi iniciar o meu blog, eu queria um nome marcante e único. E acho que consegui! Muitas pessoas me perguntam sobre e gostam do nome. "Borboleta" eu escolhi por ser um animal que eu adoro e que tem vários significados. "Vintage" foi um complemento ligado a moda e a lifestyle.

Nessa época a Letícia foi uma das embaixadoras da Authoria.
A Fruto da Imaginação também é uma das parceiras do blog Borboleta Vintage.


Hoje você já possui milhares de seguidores nas suas redes sociais, além de já ter sido embaixadora da Authoria, marca que nós amamos, e ainda é parceira de várias marcas como a Fruto da Imaginação, que nós também amamos, a Carmen Steffens, entre outras. Como é essa experiência? Esse contato tão grande com as pessoas e com as mídias do mundo fashion?

É uma experiência inexplicável e muito feliz! É incrível ser reconhecida por um trabalho que você tanto se dedica e ama.

Você poderia dar algumas dicas para que as nossas clientes, assim como você, possam ter mais segurança quando o assunto é moda?

O maior segredo é sempre seguir o seu estilo e seu gosto, juntando ao conforto. Estilo é tudo! E confiança também. Não tem porque ter medo de usar o que você gosta. 



Além dos seus looks e várias dicas de moda, o que mais seus seguidores podem encontrar em seu blog?
Os meus seguidores encontram sobre tudo que envolve moda, beleza, decoração, arte e lifestyle no meu blog e nas minhas redes sociais. 

Se você gostou e quer ficar por dentro da vida e de todas as atualizações da Letícia Santana basta acessar borboletavintage.com.br ou segui-la seu instagram: @BORBOLETAVINTAGE.


You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe