Inspiração: Première de "Jogos Vorazes a Esperança - Parte 1 "

quarta-feira, novembro 19, 2014

No dia 10/11 aconteceu em Londres, a première do penúltimo filme da saga"Jogos Vorazes" e a Choc Color separou os vestidos mais bonitos da noite para você se inspirar na hora de escolher seu vestido, seja de 15 anos ou formatura.


Jennifer Lawrence, nossa diva e estrela da saga, escolheu um vestido da Dior, marca que a mesma é rosto, para brilhar na noite. Com uma modelagem impecável, aplicações de flores e o estilo Lady Like, Jennifer ficou sofisticada, elegante e feminina sem exageros.


O vestido da Julianne Moore apesar de ser preto, não foi muito básico! As tramas bordadas no colo e as transparências nas mangas deram um charme e um ar sensual para o vestido.



Jena Malone preferiu o contraste. O mix de verde-limão com branco deu um up no shape clean do vestido, enquanto a fenda deu uma sensualidade, mais sem ficar vulgar, deixando o vestido mais interessante.



Já Elizabeth Banks elegeu um Elie Saab para acompanha-la no red carpet. Para nós ela foi a mais bem vestida da noite, o tecido fluído deu  um glamour a roupa, enquanto a estamparia deu um ar de moderno e os pontos de brilho eram o que faltavam para o vestido ficar ainda mais belo.


You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe