PROMOÇÃO: UM SONHO DE CONSUMO!

quarta-feira, outubro 27, 2010


Um sonho de consumo!

A gente sabe que uma das maiores energias para as “teenagers” são os sonhos. São eles que nos motivam a fazer tudo de melhor para alcançá-los. São eles que nos dão razão para ter tantas expectativas, tanta esperança... É o sonho de ser uma das mais bonitas da festa, o sonho de arrasar na balada, o sonho de ter a Festa de 15 anos “perfeita”...
A Chocolate Colorido entende Os Sonhos de todas as meninas. E é por isso, que criou uma Promoção que qualquer uma vai desejar demais.
Comprando um Vestido de Festa em nossa Loja, você concorre a outro Vestido de Festa!!!!!!!!! Isso mesmo!!! Para concorrer, basta somente adquirir um vestido para uma ocasião especial na nossa Loja Lourdes, que tem um espaço exclusivo, com a sua cara, somente de vestidos de festa.

Esta promoção é para você, que vai se tornar ainda mais especial com nossos vestidos super especiais. Quem não vai querer participar?

Sonhe com isso tudo! E venha aproveitar!
*Vide regulamento.
Regulamento da Promoção “Um sonho de consumo”

Na compra de um Vestido de Festa, você concorre a outro Vestido de Festa.

As compras válidas para participarem da promoção são as que forem efetuadas entre 01/11/2010 até 30/11/2010.

A cada R$100,00 em compra de vestidos de festa, você ganha um cupom para concorrer.

O sorteio acontecerá em 04/12/2010, na Loja Chocolate Colorido.

Define-se como vestido de festa aqueles que se encontram no “Espaço Festa”, um local exclusivo de roupas de festa endereçado na Rua Rio de Janeiro, nº 1918, Bairro Lourdes, Belo Horizonte – MG.

You Might Also Like

0 comentários

Destaque

Siga-nos no Facebook

Subscribe